Sábado, 25 de Janeiro de 2020
Notícias

Foragido do Ipat é recapturado enquanto recebia tratamento médico

Policiais da Força Tarefa receberam telefonema anônimo pelo disk-denúncia (181) e confirmaram a identidade do foragido no Hospital Pronto-socorro João Lúcio, na Zona Leste de Manaus



1.jpg Rosivam Ferreira Vitória será encaminhado novamente ao Ipat
13/08/2013 às 17:16

Um foragido do Instituto Penal Antônio Trindade (Ipat) foi recapturado por policiais da Força Tarefa enquanto recebia tratamento médico no Hospital Pronto-socorro João Lúcio, São José, Zona Leste de Manaus, no fim da manhã desta segunda-feira (12).

Rosivam Ferreira Vitória, 30, deu entrada no hospital desde o último dia 6 de agosto com traumatismo craniano após sofrer espancamento numa briga motivada pelo tráfico de drogas, no bairro Redenção, Zona Centro-oeste, segundo informações da Polícia Militar.



Uma pessoa identificou Rosivam e telefonou para o disk-denúncia da Secretaria de Segurança Pública (SSP). Uma viatura foi ao local e confirmou a identidade do foragido.

De acordo com informações da assessoria da SSP, Rosivam está à disposição da justiça e deve retornar ao Ipat após receber todos os procedimentos médicos. Policiais da Força Tarefa ainda estão no local aguardando a liberação do foragido para dar encaminhamento ao caso.

Fuga
A rebelião no Ipat que resultou na fuga de 176 detentos completou um mês no último sábado, dia 10 de agosto. De acordo com a última contagem, 67 presidiários continuam à solta e a polícia continua as investigações.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.