Publicidade
Cotidiano
Notícias

Foragido do Ipat é recapturado enquanto recebia tratamento médico

Policiais da Força Tarefa receberam telefonema anônimo pelo disk-denúncia (181) e confirmaram a identidade do foragido no Hospital Pronto-socorro João Lúcio, na Zona Leste de Manaus 13/08/2013 às 17:16
Show 1
Rosivam Ferreira Vitória será encaminhado novamente ao Ipat
Bruno Strahm Manaus (AM)

Um foragido do Instituto Penal Antônio Trindade (Ipat) foi recapturado por policiais da Força Tarefa enquanto recebia tratamento médico no Hospital Pronto-socorro João Lúcio, São José, Zona Leste de Manaus, no fim da manhã desta segunda-feira (12).

Rosivam Ferreira Vitória, 30, deu entrada no hospital desde o último dia 6 de agosto com traumatismo craniano após sofrer espancamento numa briga motivada pelo tráfico de drogas, no bairro Redenção, Zona Centro-oeste, segundo informações da Polícia Militar.

Uma pessoa identificou Rosivam e telefonou para o disk-denúncia da Secretaria de Segurança Pública (SSP). Uma viatura foi ao local e confirmou a identidade do foragido.

De acordo com informações da assessoria da SSP, Rosivam está à disposição da justiça e deve retornar ao Ipat após receber todos os procedimentos médicos. Policiais da Força Tarefa ainda estão no local aguardando a liberação do foragido para dar encaminhamento ao caso.

Fuga
A rebelião no Ipat que resultou na fuga de 176 detentos completou um mês no último sábado, dia 10 de agosto. De acordo com a última contagem, 67 presidiários continuam à solta e a polícia continua as investigações.



Publicidade
Publicidade