Publicidade
Cotidiano
POLÍCIA

Foragidos da Justiça são presos durante operação em Humaitá, no Amazonas

Operação no município ocorreu na noite de sábado (24) e ainda resultou na detenção de pessoas por posse de entorpecentes e direção sob efeito de álcool 26/03/2018 às 16:57
Show foragidos
Foto: Divulgação
acritica.com Manaus (AM)

Duas pessoas com mandados de prisão foram presas no município de Humaitá (a 900 quilômetros de Manaus) durante uma operação na cidade. A Polícia Militar também registrou detenção de pessoas por posse de entorpecentes, direção sob efeito de álcool, e a apreensão de adolescentes em clubes sem a presença dos pais.

A operação ocorreu na noite de sábado (24). A PM montou barreiras de trânsito e realizou abordagem de pessoas em praças, bares, lojas, clubes e em vias públicas.

Segundo a PM, uma mulher identificada como Beatriz Gama Rosas, de 32 anos, e Wilson de Oliveira Rodrigues, de 56 anos, tinham mandados de prisão em aberto. Wilson possuía dois por furto, e ao ser detido, estava na posse de duas armas.

Ainda durante a operação, foram detidas outras pessoas por diversas infrações, tais como desordem, desacato, posse de entorpecentes e direção sob efeito de álcool e vias de fato.

A PM ainda informou que adolescentes foram apreendidos por estarem em clubes sem a companhia do responsável legal. Foram feitas, também, a detenção de várias motocicletas, as quais os condutores não apresentaram os documentos obrigatórios de habilitação e documentos do veículo. 

Todos os envolvidos e acusados foram encaminhados para 8ª Delegacia Interativa de Humaitá com suas integridades físicas e mentais preservadas, para procedimentos cabíveis.

Publicidade
Publicidade