Sexta-feira, 05 de Junho de 2020
Tragédia aérea

#ForçaChape é a hashtag mais usada no Twitter no mundo

Times de futebol brasileiros, pessoas anônimas, artistas, empresas e muitos moradores da cidade de Chapecó fizeram suas homenagens pelas redes



5444.JPG Depois da queda do avião da equipe da Chapecoense de Santa Catarina, que resultou na morte de mais de 70 pessoas, a hashtag #ForçaChape se tornou a mais usada no Twitter em todo o mundo
29/11/2016 às 14:15

Depois da queda do avião da equipe da Chapecoense de Santa Catarina, que resultou na morte de mais de 70 pessoas, a hashtag #ForçaChape se tornou a mais usada no Twitter em todo o mundo, em solidariedade aos parentes das vítimas. A hashtag foi usada nesta rede social cerca 2 milhões de vezes até o momento.

Times de futebol brasileiros, pessoas anônimas, artistas, empresas e muitos moradores da cidade de Chapecó fizeram suas homenagens pelas redes. Muitas mensagens de tristeza, dor, apoio e incredulidade tomaram conta das páginas na internet.



A página oficial do Flamengo no Twitter escreveu: vocês vão ficar para sempre no coração de todos nós. Vão com deus guerreiros.

Além do símbolo do time e da foto da equipe unida, uma das imagens mais postadas na internet é a do goleiro Danilo brincando com o filho em campo. Danilo foi resgatado ainda com vida depois do acidente, porém, morreu no hospital.

O acidente com o avião da equipe da Chapecoense e diversos jornalistas esportivos aconteceu na madrugada de hoje (29) próximo a Medellín, na Colômbia. A equipe viajava para Medellín, onde disputaria a primeira final da Copa Sul-Americana, contra o Atlético Nacional, amanhã (30) à noite.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.