Quinta-feira, 25 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
Novo Mondeo
publicidade
publicidade

Notícias

Ford lança o novo Mondeo e o Fiesta ST no Salão de Xangai

Com o lançamento do novo Fiesta ST, a Ford vai ampliar a oferta de carros esportivos no mercado chinês


19/04/2013 às 18:04

O Novo Mondeo e o Fiesta ST são os dois principais lançamentos da Ford no Salão de Xangai 2013, que abre as portas para o público neste domingo (21) e vai até 29 de abril. Outras novidades, entre os 23 veículos expostos pela marca, são a estreia mundial de um carro conceito e de um modelo esportivo para disputar o Campeonato Chinês de Turismo.
 
Segundo ele, o objetivo da Ford é dobrar sua fatia na China, o maior mercado mundial de automóveis, para 6% até 2015. A empresa também prevê um crescimento econômico anual da China de 7,5% nos próximos cinco anos.

O novo Mondeo faz sua primeira aparição mundial no Salão de Xangai. O sedã de luxo, conhecido como Novo Fusion no Brasil e na América do Norte, chama a atenção pela nova linguagem global de design da Ford, tecnologia de ponta e economia de combustível.

publicidade


Com o lançamento do novo Fiesta ST, a Ford vai ampliar a oferta de carros esportivos no mercado chinês. Seu objetivo é oferecer aos fãs dessa categoria a renomada tecnologia de veículos esportivos da linha ST. "Estamos muito animados em poder mostrar no Salão de Xangai os grandes produtos e tecnologias que estamos trazendo para os clientes na China", diz Dave Schoch, presidente da Ford Ásia Pacífico. "Com o Novo Mondeo e o Fiesta ST, estamos cumprindo a nossa promessa de lançar 15 novos modelos na China até 2015", acrescenta.

*Com informações da assessoria de imprensa da Ford

publicidade
publicidade
Acidente envolvendo nove veículos deixa av. Umberto Calderaro paralisada
Quinteto é preso suspeito de integrar quadrilha de roubo a veículos em Manaus
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.