Publicidade
Cotidiano
Notícias

Forever 21 inaugura sua primeira loja na Região Norte em Manaus

Esta é a 27ª unidade no Brasil da marca idealizada pelo coreano Do Won Chang e sua esposa, Jin Sook, após pouco mais de um ano da chegada em território brasileiro 18/12/2015 às 13:50
Show 1
Loja foi inaugurada na manhã desta sexta-feira (18)
acritica.com ---

Tendência entre as fashionistas, a Forever 21 abriu as portas de sua primeira loja na Região Norte na manhã desta sexta-feira (18). O Amazonas Shopping foi o local escolhido para receber as araras e os cabides desta popular rede americana de moda fast fashion. Contando com mais de 1.000m², a loja da desejada marca aportou no corredor da expansão, segundo piso do mall.

Para enfeitar ainda mais este ‘presente de Natal’, a partir das 15h, os amantes de moda podem participar do "Meet The Blogger", com a presença da blogueira Nah Cardoso, que tradicionalmente acompanha a marca nos eventos, e de sua colega amazonense, Carol Heinrichs.

Esta é a 27ª unidade no Brasil da marca idealizada pelo coreano Do Won Chang e sua esposa, Jin Sook, após pouco mais de um ano da chegada em território brasileiro. A Forever 21 inaugurou sua primeira unidade no país em março de 2014, no shopping Morumbi, zona Sul de São Paulo.

A vice-presidente de Merchandising da Forever 21, Linda Chang, comenta que a marca vê muito potencial de ampliação na terra tupiniquim. “Nosso crescimento no Brasil tem sido gratificante e estamos felizes em continuar nossos planos de expansão oferecendo as últimas tendências da moda a ótimos preços”, afirma.

A Forever 21 do Amazonas Shopping oferece uma vasta seleção de produtos. Em complemento a linha Forever 21® de roupas e acessórios, a loja também dispõe de linhas como a Forever 21 Contemporary (com modelagem mais clássica), a Active (para práticas esportivas), a Forever 21 Men (para o público masculino) e a Forever 21 jeans e lingerie.

De acordo com Luiz Ricardo Muniz, superintendente do Amazonas Shopping, a abertura da Forever 21 no Estado reforça o pioneirismo e o compromisso do centro de compras em sempre trazer novidades a seus consumidores. "A marca irá fortalecer o nosso mix de vestuário feminino e masculino com as últimas tendências da moda a preços acessíveis. Estamos aguardando um fluxo adicional de mais de 10 mil pessoas por dia para conferir esta grande novidade e aproveitar para comprar os presentes de Natal”, ressalta.


Publicidade
Publicidade