Quarta-feira, 23 de Setembro de 2020
Notícias

Fotógrafo roda o mundo retratando casais gays

Summers viajou por vários países, como Reino Unido, França, Brasil, entre outros, em busca de belas paisagens para retratar o amor entre pessoas do mesmo sexo



1.gif Fotógrafo mostra o amor entre gays ao redor do mundo
20/02/2014 às 12:40

Em meio a tantas polêmicas envolvendo os homossexuais, um fotógrafo americano, Braden Summers, resolveu criar um projeto, cujo nome "Todo amor é igual", onde personagens gays demonstram atos de carinho e amor em belas imagens.

Summers viajou por vários países como Reino Unido, França, Índia, Líbano, Brasil e Estados Unidos.  O fotógrafo alerta que as fotos não são documentais, mas "ilustrações sonhadoras de como poderiam ser essas expressões de amor em diferentes culturas".



O que vemos não são poses espontâneas, mas sim dramatizações que ilustram expressões dos casais que, segundo um desejo do fotógrafo, poderiam ser de um futuro próximo, muito mais aberto e receptivo.

O projeto é custeado pelo site de financiamento colaborativo Kickstarter. Confira a galeria com algumas das imagens, aqui!!!


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.