Sexta-feira, 22 de Novembro de 2019
Notícias

Fotos de Matsunaga esquartejado vazam na internet

As imagens dos pedaços do corpo do empresário, começaram a circular nesta semana em alguns fóruns e sites. Algumas mostram anotações do laudo



1.gif Marcos Matsunaga
31/08/2012 às 15:08

Sites divulgam imagens do empresário Marcos Matsunaga, 44, que foi assassinado e esquartejado pela mulher em São Paulo. A Corregedoria da Polícia Civil abriu uma investigação nesta quarta-feira (30), para verificar o vazamento de imagens do laudo sobre o assassinato.

As imagens dos pedaços do corpo do empresário, começaram a circular nesta semana em alguns fóruns e sites. Algumas mostram anotações do laudo, como a marca do tiro que o atingiu na cabeça.



A Secretaria da Segurança Pública informou que a Corregedoria da Polícia Civil já solicitou investigação à Superintendência da Polícia Técnico-Científica. De acordo com a Corregedoria, se constatada a autenticidade das imagens, será instaurado um processo para apurar se o eventual vazamento das fotos ocorreu no âmbito da Polícia Civil, Técnico-Científica ou em algum outro órgão público.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.