Publicidade
Cotidiano
Notícias

Fucapi inscreve para curso gratuito de programação Java

A linguagem Java é uma das mais usadas no desenvolvimento de jogos e outros aplicativos para smartphones e tablets. Podem se inscrever alunos e profissionais recém-formados na área de Computação. 01/12/2014 às 12:43
Show 1
Inscrições para o curso ficam abertas até o dia 5 de janeiro de 2015
ACRÍTICA.COM Manaus (AM)

Estudante e profissionais recém-formados na área de computação podem participar do Programa Jovens Talentos, da Fundação Centro de Análise, Pesquisa e Inovação Tecnológica (Fucapi) que vai oferecer vagas gratuitas para o curso “Desenvolvimento Java”. A seleção de candidatos já começou e segue até o dia 5 de janeiro de 2015.

“Nosso objetivo é ir além da formação, pretendemos descobrir novos talentos nessas áreas, ou seja, pessoas que tenham paixão por tecnologia e criatividade. A linguagem Java é uma das mais utilizadas para desenvolver aplicativos e, é por isso, que queremos prepará-los para o mercado”, afirmou a líder da área de Qualidade e Gerência de Configuração da Fucapi, Geisa Leite.

O Programa também pretende criar uma base sólida para atender as demandas do mercado que está atualmente carente de desenvolvedores de software, com possibilidade de contratação para aqueles que se destacarem.

A seleção envolve três etapas: inscrições, o recrutamento e a prova prática. Para participar da seleção, os estudantes devem estar cursando a partir do 5º período das seguintes graduações: Engenharia da Computação, Ciência da Computação; Sistemas de Informação ou áreas correlacionadas.  O interessado deve enviar currículo para o e-mail: recrutamento@fucapi.br com o título Jovens Talentos e aguardar avaliação para participação das próximas etapas da seleção.

Publicidade
Publicidade