Sábado, 20 de Julho de 2019
Notícias

Fugitivo do regime semi aberto é preso traficando drogas

Além de ser preso em flagrante, ele também é o principal suspeito de tentar matar um policial com um tiro de calibre 12 na noite de terça-feira (14) na Zona Leste de Manaus



1.jpg Luan foi surpreendido no beco Ayrton Senna no bairro Mauazinho traficando maconha
15/05/2013 às 20:17

Na tarde desta quarta-feira (15) Luan Cruz de Souza, 19 anos, foi preso em flagrante por policiais militares do Ronda no Bairro e da 29ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) no bairro Mauazinho, Zona Leste.

De acordo com os policiais militares, Luan é fugitivo do regime semi aberto, e por volta de 14h30, estava traficando droga no beco Ayrton Senna, localizado na Rua João Thomé, quando foi surpreendido pelos agentes com 10 trouxinhas de maconha.

O rapaz é também o principal suspeito de, na noite de terça-feira (14), ter disparado tiro de uma arma calibre 12 contra um policial militar da 29º Cicom, conforme reconheceram testemunhas. Logo em seguida, Luan fugiu, mas deixou a arma cair, sendo logo recolhida pelos policiais.

O suspeito foi apresentado ao delegado do 29º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.