Na Zona Oeste

Fugitivo é preso com armas e munições de facção criminosa

Homem, que tinha um mandato de prisão em aberto, foi preso no Tarumã com seis armas de fogo e 20 munições de calibres diversos

Joana Queiroz
09/01/2022 às 20:53.
Atualizado em 08/03/2022 às 18:11

((Foto: Divulgação))

Policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) prenderam um homem fugitivo da Justiça do Amazonas e com ele apreenderam seis armas de fogo e 20 munições de calibres diversos pertencentes à facção criminosa Comando Vermelho (CV). A ação policial ocorreu por volta de 1h de hoje (9) em uma chácara no Ramal do Bahiano, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

Policiais que faziam policiamento de rotina foram informados via WhatsApp que havia uma reunião de uma facção criminosa com vários indivíduos armados numa chácara no endereço informado.

Os policiais se deslocaram e chegando ao local os mesmo empreenderam fuga para uma área de mata, sendo alcançado apenas um deles.

Durante revista pessoal no suspeito foi encontrada uma arma de fogo em sua cintura e na posse do mesmo foi encontrado uma mochila com mais armas de fogo.

Os policiais deram voz de prisão e, dada voz de prisão ao suspeito, o mesmo foi conduzido para o 19° DIP para procedimentos de Polícia Judiciária. Havia um mandado de prisão em aberto em desfavor do preso.

 Na mochila que estava com ele os policiais apreenderam duas pistolas três revólveres e uma escopeta. De acordo com informações da polícia a reunião era pra planejar um ataque a uma facção rival.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por