Quinta-feira, 27 de Janeiro de 2022
Polícia

Funcionário da Águas de Manaus é baleado em tentativa de assalto no São José

A vítima foi levada para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste



show_cicom_AF7BA945-26FD-4110-ABEF-F5200067DCF6.jpg Foto: Reprodução
17/08/2021 às 16:17

Marlon dos Santos Souza, 25, funcionário da Águas de Manaus, foi atingido com um tiro na cabeça na tarde desta terça-feira (17), na rua D, no bairro São José Operário, Zona Leste de Manaus. De acordo com o tenente Raymilson Souza, da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), existe a suspeita que ocorreu uma tentativa de assalto no momento em que o agente da concessionária estava trabalhando na localidade.

“Os outros funcionários que estavam com ele foram orientados a registrarem o caso no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP). As investigações ficarão a cargo da Polícia Civil”, afirmou o policial.

A vítima foi levada para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste.

NOTA OFICIAL

A Águas de Manaus informa que está prestando toda a assistência e apoio ao colaborador Marlon Souza, baleado em uma tentativa de assalto. O trabalhador foi imediatamente encaminhado para o Hospital Dr. João Lúcio. A concessionária lamenta o ocorrido e seguirá dando suporte para Marlon e sua família.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.