Quarta-feira, 24 de Abril de 2019
publicidade
jofre_cohen.jpg
publicidade
publicidade

ACIDENTE

Funcionário da Eletrobras morre após cair de poste durante choque elétrico em Parintins

A vítima teria caído de uma altura de 7 metros e foi encontrado pela equipe com grande sangramento na região posterior da cabeça e sem sinais vitais


06/06/2018 às 14:58

Um funcionário da Eletrobras Distribuição Amazonas identificado como Joseney de Oliveira Vasconcelos, de 50 anos, morreu após cair de um poste enquanto levava um choque elétrico no bairro Santa Clara, no município de Parintins, a 369 quilômetros de Manaus.

O caso ocorreu na manhã desta quarta-feira (6). Conforme o registro do Corpo de Bombeiros, a vítima teria caído de uma altura de 7 metros. Josinei foi encontrado pela equipe com grande sangramento na região posterior da cabeça e sem sinais vitais. Ele estava com a camisa aberta e sem capacete.

publicidade

A corporação informou ainda que realizou um processo de reanimação cardiopulmonar, mas não obteve sucesso. O funcionário foi transportado em seguida até o Hospital Jofre Cohen, onde foi confirmada a morte dele.

Em nota, a Eletrobras Distribuição Amazonas se solidarizou aos familiares e amigos do funcionário. “O Joseney deixou o seu legado da importância em servir a sociedade durante todos esses anos em vários estados da Amazônia e era conhecido por todos como um profissional e ser humano exemplar”, disse a empresa.

“Reforçamos que a assistência social e a Diretoria de Geração Distribuída da empresa está prestando toda assistência aos familiares. A Eletrobras Distribuição Amazonas lamenta este ocorrido e deseja que Joseney descanse em paz”, finalizou a Eletrobras.

publicidade
publicidade
Criança de 9 anos é achada morta por Bombeiros após sumir em balneário
Jovem morre afogado após mergulhar próximo a balneário na Zona Leste
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.