Publicidade
Cotidiano
Notícias

Gabarito preliminar das provas do TJAM será divulgado no dia 11

A medida visa resguardar todos os candidatos que realizaram as provas no último domingo e os que ainda irão participar desta fase do concurso no próximo dia 09. 03/06/2013 às 15:15
Show 1
Gabarito preliminar das provas do TJAM será divulgado dia 11 de junho
acritica.com Manaus

O presidente da Comissão dos Concursos Públicos do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), desembargador Aristóteles Lima Thury, informou nesta segunda-feira (3) que os gabaritos oficiais de todas as provas objetivas dos certames da instituição serão divulgados no dia 11 de junho de 2013, com prazo de dois dias para recurso, ou seja, nos dias 12 e 13 de junho de 2013.

A informação já constava no caderno de provas aplicadas neste domingo (2) e também em Edital.

Em princípio, foi divulgado que os gabaritos preliminares das provas realizadas no último domingo (2) seriam repassados nesta terça-feira (4), mas, de acordo com o Anexo II do Edital (Cronograma), consta que essa divulgação, para todos os cargos, ocorrerá no dia 11/06/2013.

No mesmo anexo, é informado que o prazo para interposição de recursos aos gabaritos das provas objetivas está previsto para os dias 12 e 13/06/2013.

O presidente da Comissão dos Concursos Públicos do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), desembargador Aristóteles Lima Thury, disse que a Comissão, em comum acordo com a Fundação Getúlio Vargas (FGV Projetos), organizadora do referido concurso, optou por manter o que consta no Anexo II do Edital.

“Dessa forma, a Comissão entende que, mantendo o que está no Edital, nenhum candidato poderá alegar que os que irão realizar prova no próximo dia 09 tiveram mais oportunidade para se preparar por terem tido conhecimento do gabarito preliminar das provas realizadas no dia 02 de junho”, explicou.

Publicidade
Publicidade