Publicidade
Cotidiano
Notícias

GAC Motors lança modelo de SUV de olho em projeção global no setor automotivo

A empresa chinesa criou o GS4 com cuidado meticuloso, prevendo a produção de uma SUV que se adapta às condições de trânsito e ao conforto do motorista e passageiros. Carro será apresentado na Naias em 2015 03/01/2015 às 09:44
Show 1
GAC Motor tem o objetivo de consolidar sua posição no mercado global
Jornal A Crítica ---

GUANGZHOU, China- A GAC Group, a empresa automobilística líder da China, planeja lançar o GAC Motor GS4, um veículo utilitário-esporte compacto de alto desempenho, na North American International Auto Show (Naias) em Detroit, que começa em 12 de janeiro de 2015 um movimento para reforçar sua política de globalização.

A GAC Motor criou o GS4 com cuidado meticuloso, prevendo a produção de uma SUV que não poderia somente adaptar-se a diversas condições de trânsito como estradas esburacadas com sua grande capacidade, mas também com conforto para motorista e passageiros. O SUV, equipado com motor turbocharge de 1,3 ou 1,5 litros, atua como um símbolo novo das avançadas tecnologias e excelente design da GAC Motor.

A capota do GS4 foi criada como uma máquina voadora enquanto que o corpo parece uma escultura leve. Sua linha dupla de quadros decorativos acrescenta uma nova dimensão à noção de "esportivo". GAC Motor também fez todos os esforços para garantir que o interior high-tech do GS4 desse ao motorista e passageiro uma viagem confortável e sem estresse.

GAC Motor, uma das maiores empresas automobilística da China, chegou à proeminência global nos últimos anos conseguindo se expandir para mercados estrangeiros. A montadora chegou ao palco global quando seu papel de estreia no filme norte-americano Transformers 4 A Era da Extinção catapultou a marca internacionalmente.

As marcas próprias da GAC Motor já foram aprovadas por clientes no mercado do Oriente Médio e do sul da Ásia e a fabricante agora está planejando a entrada nos mercados da Europa e da América do Norte.

GAC Motor tem o objetivo de consolidar sua posição no mercado global com a determinação de internacionalizar a empresa com uma campanha voltada para o mercado exterior da China.

Ela está voltara para aproveitar a North American International Auto Show mostrando a mais recente tecnologia e modelos que são resultado do espírito empreendedor e das constantes inovações.

Carro com energia limpa

Além do GS4, a GAC Motor pretende lançar durante a feira o Witstar, um carro eficiente no uso da energia. O lançamento deste modelo dá uma ideia dos esforços da fabricante chinesa para desenvolver carros que usem energias alternativas. Possui direção automática e possui um alcance de mais de 600 quilômetros com consumo de combustível de menos de 2 litros por 100 km.

A GAC Motor se compromete a aprofundar suas inovações em carros com energia alternativas como uma forma de proteger o meio-ambiente e economizar energia. A empresa quer procurar parceiras e cooperação com empresas internacionais na feira automobilística de Detroit para melhorar sua produção e pesquisar capacidades para produzir carros mais eficientes no futuro.

"Quando exibirmos nossos novos modelos e a mais recente tecnologia na feira automobilística de Detroit, esperamos impressionar toda a indústria e os visitantes estrangeiros não apenas com nossos carros, mas também com nossa filosofia", disse Wu. "Nossa filosofia é fazer os melhores carros para as pessoas de acordo com os padrões mais estritos.

Os carros, com sistema de cadeia cinemática de alta capacidade, vão se tornar o orgulho nacional da China na feira de Detroit pois existe muita esperança de que eles acabem competindo com as gigantes automobilísticas globais.

Publicidade
Publicidade