Sexta-feira, 15 de Novembro de 2019
Notícias

Garantido presenteia galera vermelha com DVD em Manaus

Fazem parte do produto áudio visual, dezoito toadas inéditas e 40 antológicas que compõem o repertório



1.jpg Todos os itens oficiais estarão na festa
04/06/2013 às 20:54

Neste sábado (8) acontece, em Manaus, no Centro de Convenções (sambódromo), a partir das 21h, a festa de lançamento do Combo CD/DVD Garantido 2013  “O Boi do Centenário”. As  mil primeiras pessoas que adquirirem o DVD, que estará a venda no escritório do Movimento Amigos do Garantido (MAG), no sambódromo, a partir das 10h de quarta-feira, ganharão um convite para o evento. O valor do DVD será  R$40. O ingresso custa R$20 (inteira).

De acordo com o presidente do MAG, Rivaldo Pereira, essa festa é uma das mais importantes da temporada bovina, e por isso a nação vermelha e branca será presenteada com o DVD.



Participarão da festa todos os itens oficiais, que devem repetir do sucesso do evento que aconteceu em Parintins, no último final de semana. “Nosso objetivo é mostrar nosso potencial e que esse DVD está num nível fantástico”, disse Telo Pinto, presidente do bumbá vermelho.

Fazem parte do produto áudio visual, dezoito toadas inéditas e 40 antológicas que compõem o repertório. A gravação do DVD Garantido 2013  teve a participação de aproximadamente 800 pessoas, desde a concepção do espetáculo, passando pela construção do palco, montagem de equipamentos, mobilização da galera a execução, nas duas gravações em Parintins, na Cidade Garantido e em Manaus, no Sambódromo.  

As imagens foram captadas em 12 câmeras de alta definição e uma instalada no helicóptero. O áudio disponível do DVD do Boi Garantido foi editado em Parintins, mixado em São Paulo e Masterizado em Nova Iorque, no estúdio Sterlig Sound.

*Com informações da Assessoria de Imprensa


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.