Terça-feira, 25 de Junho de 2019
Notícias

Gerente da FDN é preso com drogas roubadas de traficante do PCC, segundo Denarc-AM

Os oito quilos de cocaína encontrados na casa de Paulo Issac Caldas, segundo o departamento, fazem parte dos 600 quilos de cocaína roubados no Rio Negro, por piratas que trabalham para a facção do Amazonas



1.jpg Além da cocaína, foram encontrados com Paulo material para embalo e dinheiro em espécie
28/01/2016 às 10:48

Paulo Isaac Caldas Silva, de 31 anos, apontado pela Polícia Civil como um dos gerentes da facção criminosa Família do Norte (FDN) foi preso na tarde de quarta-feira (27) por policiais do Departamento de Investigação Sobre Narcóticos (Denarc).

De acordo com o delegado Thyago Tenório, adjunto do Denarc, o suposto traficante foi preso em uma casa, na rua A, conjunto Parque das Palmeiras, no Parque das Laranjeiras, Zona Centro-Sul, com R$ 1,6 mil, 8 quilos de cocaína e apetrechos para embalo e refino de droga.

Segundo Tenório, a droga encontrada na casa é parte dos 600 quilos de cocaína roubados no Rio Negro, por piratas que trabalham para a FDN. O entorpecente seria de um traficante do PCC, preso na UPP. Paulo foi autuado por tráfico e encaminhado a cadeia pública.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.