Publicidade
Cotidiano
AMPLIAÇÃO

Ampliação de acordo da GOL e Copa Airlines inclui Manaus nas novas rotas ao Panamá

Além da capital amazonense, serão comercializadas operações diretas e novas conexões com saída das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte, Brasília e Recife 15/02/2017 às 18:05 - Atualizado em 15/02/2017 às 18:13
Show unnamed
Foto: Divulgação
acritica.com Manaus (AM)

A GOL anunciou nesta quarta-feira (15) a ampliação de seu acordo de compartilhamento de voos (codeshare) com a Copa Airlines e disponibiliza em seus canais de vendas sete novas opções de rotas para o Panamá.

 A partir de hoje, serão comercializadas operações diretas e novas conexões com saída de Manaus para o Panamá. Além da capital amazonense, as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte, Brasília, Manaus e Recife também foram incluídas nas novas operações. Essas novas origens serão adicionais a outras cinco atualmente em vigor - Florianópolis, Curitiba, Fortaleza, Vitória e Salvador.

A GOL e a Copa Airlines celebraram recentemente dois anos de aliança, que inclui a cooperação nos voos da Copa nas Américas por meio do seu hub na Cidade do Panamá, de e para o Brasil, bem como a conexão nos voos no Brasil entre os destinos nacionais operados pela GOL.

As companhias também disponibilizam um acordo de frequent flyer, que permite aos membros dos programas ConnectMiles, da Copa Airlines, e Smiles, da GOL, acumularem e resgatarem milhas nos voos de ambas as empresas.

Todos os novos voos já estão disponíveis para venda no site da companhia (www.voegol.com.br), nas Lojas VoeGOL e nas agências de viagem.

*Com informações da assessoria de comunicação.

Publicidade
Publicidade