Sexta-feira, 24 de Maio de 2019
Notícias

Google explica sobre suas ferramentas para divulgar negócios na Internet

O diretor de marketing do Google para a América Latina, Esteban Walther e o gerente de marketing de produtos, Luiz Guilherme  Brandão divulgam as ferramentas 'Tá no Mapa' e 'Google Meu Negócio'. Segundo eles, com iniciativas simples como a adesão a essas plataformas o pequeno empreendedor pode literalmente colocar o seu negócio no mapa e aumentar clientela e faturamento



1.jpg
O 'Tá no Mapa' e o Goolge Meu negócio permitem aos pequenos empresários dar visibilidade aos seus negócios
03/07/2015 às 18:12

Imagine que uma simples modificação no universo online possa aumentar significativamente o número de clientes de um negócio e aumentar o faturamento da empresa de forma expressiva.

O Google entendeu que o  mapa  e a informação de qualidade podem ser uma excelente solução  para se atingir esse objetivo.

Com exclusividade a DINHEIRO, dois executivos da empresa  mais popular da internet falaram sobre  novas ferramentas que prometem inserir  com eficiência pequenos e médios empresários no universo digital, gerando impacto social e geração de renda.

Confira a matéria completa na edição de domingo do Jornal A CRÍTICA (Página D3)


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.