Segunda-feira, 10 de Agosto de 2020
INTERNET

Google lança recursos de publicidade para pequenas empresas

O Google, a maior empresa de publicidade digital do mundo, disse que as pessoas que buscam serviços locais, como conserto de ar condicionado ou limpeza de tapetes, agora poderão reservar esses serviços diretamente pela sua plataforma



Arnd_D1A53640-0F54-4426-A3B7-14ACF7F3CF24.JPG Foto: Arnd Wiegmann
17/06/2020 às 13:37

 O Google anunciou hoje (17) novos recursos de publicidade para incentivar pequenas empresas a atingirem mais clientes na recuperação da pandemia de coronavírus.

O Google, a maior empresa de publicidade digital do mundo, disse que as pessoas que buscam serviços locais, como conserto de ar condicionado ou limpeza de tapetes, agora poderão reservar esses serviços diretamente pela sua plataforma.



As pequenas empresas, usando uma ferramenta da empresa que permite a criação de campanhas publicitárias, agora poderão promover seus negócios gratuitamente no Google Maps até o final de setembro, afirmou a companhia.

Essas empresas poderão colocar um marcador no Google Maps, normalmente um recurso pago, e destacar os serviços que oferecem.

Os recursos para pequenas empresas destinam-se a ajudar as pessoas a encontrar produtos e serviços localmente, disse Jerry Dischler, vice-presidente e gerente geral do Google, que supervisiona o setor de produtos publicitários da empresa.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.