Publicidade
Cotidiano
COMPROMISSO

Governador Amazonino Mendes participa de posse do novo presidente do Sindifisco, dia 30

Roberto Geraldo tomará posse em evento que começa às 10h, no auditório da Secretaria de Estado da Fazenda do Amazonas 19/01/2018 às 07:10 - Atualizado em 19/01/2018 às 19:07
Show 20180118 123159  1
acritica.com

Em reunião realizada ontem (17), na sede do Governo do Amazonas, com o novo presidente e o vice-presidente do Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos Estaduais do Amazonas (Sindifisco-AM), respectivamente Roberto Geraldo e Roberto Mesquita, acompanhado com o secretário executivo da Receita da Sefaz-AM, Ricardo Castro, o governador Amazonino Mendes confirmou sua presença na Posse Solene da nova Diretoria Executiva e do novo Conselho Fiscal do Sindifisco-AM.

O evento acontecerá no próximo dia 30 (terça-feira) de janeiro, a partir das 10h, no auditório da Secretaria de Estado da Fazenda do Amazonas (Sefaz-AM – avenida André Araújo, nº 150, Aleixo, zona centro-sul).

Além do governador Amazonino Mendes, o evento contará com a presença de outras autoridades, dentre elas representantes de órgãos públicos, sindicatos e associações, entidades de ensino, do comércio e da indústria do Amazonas.

A nova Diretoria Executiva e o novo Conselho Fiscal do Sindifisco-AM foram definidos em eleição em 9 de novembro de 2017, sendo que a Chapa 1 – Sindifisco: Avançando e Realizando sagrou-se vencedora em ambos os pleitos, com 58% dos votos válidos (o equivalente a 130 votos) para a Diretoria Executiva e 56,2% dos votos válidos (o equivalente a 122 votos) para o Conselho Fiscal.

O novo titular da entidade reafirma o seu compromisso de cumprir todas as promessas de campanha, em especial trabalhar, junto ao Governo do Estado e à Sefaz-AM, para fortalecer o processo de resgate da importância da função do auditor fiscal de tributos estaduais. Na plataforma de campanha, um dos itens de maior relevância é a reivindicação para a realização de concurso público para preenchimento de vagas existentes para auditor fiscal de tributos estaduais.

Publicidade
Publicidade