Domingo, 17 de Novembro de 2019
Notícias

Governador eleito José Melo toma posse na noite desta quinta (1º)

A cerimônia de posse será transmitida pela primeira vez ao vivo pelo canal do Governo do Amazonas na rede social de vídeos YouTube



1.gif A cerimônia de posse do governador está marcada para as 19h
01/01/2015 às 19:56

O governador e o vice-governador eleitos do Amazonas, José Melo (PROS) e Henrique Oliveira (SDD) tomam posse na noite desta quinta-feira (1º) em solenidade realizada pela Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALE-AM), às 19h, no Centro de Convenções Vasco Vasques, localizado na avenida Constantino Nery, Zona Centro-Oeste de Manaus.

Reeleito com 869.992 votos (55,53% do total) no segundo turno das Eleições 2014, José Melo disse que fará um discurso simples e na linha de seus compromissos de governo. "Será um discurso curto, mas que terá a essência do que eu quero transmitir à população”, comentou.



Na web

A cerimônia de posse, que contará com cerca de 1.200 convidados, entre representantes da sociedade civil e autoridades civis e militares, será transmitida pela primeira vez ao vivo pelo canal do Governo do Amazonas na rede social de vídeos YouTube, por meio deste link.

A transmissão poderá ser acessada a partir das 19h por meio de telefones celulares e tablets com conexão 3G, sendo compatível com todos os principais sistemas operacionais (Android, iOS e Windows Phone).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.