Publicidade
Cotidiano
Notícias

Governador José Melo nega que irá trocar secretários

Fontes do Governo revelaram à coluna Sim & Não, do jornal A CRÍTICA, que o governador José Melo planejava mexer em seis gestores 28/05/2015 às 13:28
Show 1
Informação foi desmentida pelo governador
Neuton Correa ---

O governador José Melo (Pros) negou no início desta manhã (28) que esteja avaliando fazer troca de secretários nos setores de Educação (Rossieli Soares), Saúde (Wilson Alecrim), Segurança Pública (Sérgio Fontes), Infraestrutura (Waldívia Alencar), Detran-AM (Leonel Feitoza) e Suhab (Sidney de Paula).

“Não penso em demitir ninguém. Estamos fazendo aperto interno que é necessário, mas não vou fazer demissão”, disse o governador em referência à notícia publicada na coluna Sim & Não do jornal A Crítica, que tratou do assunto na edição desta quinta-feira.

A editoria recebeu informação sobre a possível troca de secretários por meio de assessores do núcleo do governo, que deram detalhes de assuntos trados com José Melo a respeito das possíveis mudanças.

De acordo com as fontes, as mexidas, nesses setores grandes e estratégicos do Governo, seriam precedidas de uma auditoria a ser realizada, segundo os informantes, por uma auditoria a ser contratada pelo governador.

As mesmas fontes informaram que o Governo planeja, com ajuste, economizar em cada pasta aproximadamente 5%.

Em contato com a redação de A Crítica, o governador José Melo antecipou que ainda hoje de manhã irá falar do assunto em coletiva de imprensa na sede do Governo.

Publicidade
Publicidade