Quinta-feira, 25 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
O ‘Quinteto Fantástico’ é acusado de ocupar cargos de delegados civis, por meio de manipulação do concurso público ao qual foram submetidos no ano de 2009
publicidade
publicidade

Notícias

Governador Omar Aziz anula nomeação do 'Quinteto Fantástico'

Pelo decreto, o governador diz que levou em conta o relatório elaborado pela comissão técnica, criada por ele, para apurar fatos divulgados por A Crítica sobre a fraude no concurso, que ficou conhecido como ‘Quinteto Fantástico’. O grupo, Indra Celani Leal, Laura Câmara, Caio César Medeiros Nunes, Herbert Ferreira Lopes e Thomaz Corrêa de Vasconcelos, foi nomeado sem aprovação em concurso público


05/06/2012 às 22:14

O governador do Amazonas, Omar Aziz (PSD) anulou a nomeação dos cinco delegados que não foram aprovados no concurso público da Polícia Civil de 2009.  A anulação do grupo foi publicada por meio de um decreto no Diário Oficial do Estado (DOE) desta segunda-feira (04), que circulou na internet nesta terça-feira (05).

Pelo decreto, o governador diz que levou em conta o relatório elaborado pela comissão técnica, criada por ele, para apurar fatos divulgados por A Crítica sobre a fraude no concurso, que ficou conhecido como ‘Quinteto Fantástico’. O grupo, Indra Celani Leal, Laura Câmara, Caio César Medeiros Nunes, Herbert Ferreira Lopes e Thomaz Corrêa de Vasconcelos, foi nomeado sem aprovação em concurso público.

publicidade


*Veja reportagem completa na edição desta quarta-feira no jornal A Crítica.


publicidade
publicidade
Governo do Amazonas decreta ponto facultativo nesta quinta-feira (18)
Marinha do Brasil abre dois concursos com salários a partir de R$ 10 mil
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.