Publicidade
Cotidiano
Notícias

Governador Omar Aziz se reúne com o presidente dos bois nesta terça (25)

No fim da manhã, o governador se reuniu, a portas fechadas, com o secretário de Cultura do Amazonas, Robério Braga, e os presidentes dos dois bois, em uma sala do bumbódromo 25/06/2013 às 12:28
Show 1
Secretário de cultura Robério Braga e governador Omar Aziz
Lúcio Pinheiro Parintins, AM

O governador do Amazonas, Omar Aziz (PSD) realizou uma vistoria no Bumbódromo na manhã desta terça-feira (25) em Parintins. Acompanhado de secretários e assessores, o governador tratou logo de justificar os R$48 milhoes empregados na obra. "Isso nao é uma obra faraonica, é uma obra de grande importancia para a cidade, para o desenvolvimento de Parintins", disse.

No fim da manhã, o governador se reuniu, a portas fechadas, com o secretário de Cultura do Amazonas, Robério Braga, e os presidentes dos dois bois, em uma sala do bumbódromo.

Antes de entrar para a reunião, Robério Braga adiantou que o assunto em pauta não tinha grandes gravidades. "Está tudo certo. A reunião é para tratar de ajustes, mas nada de importância", afirmou.


A reunião acontece um dia após os presidentes pedirem uma audiência urgente com o secretário por conta do uso do bumbódromo para ensaios técnicos. O próprio governador teria pedido de Robério para reunir com os presidentes.

* Mais informações em instantes

** Colaborou Mariana Lima

Publicidade
Publicidade