Quinta-feira, 25 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
Segundo a Suhab, 5.383 pessoas foram beneficiadas com unidades habitacionais
publicidade
publicidade

Notícias

Governo do AM divulga lista de contemplados com moradias do conjunto Viver Melhor 2ª etapa

O residencial será entregue no mês de fevereiro de 2014. Serão 648 casas e 4.736 apartamentos


18/12/2013 às 13:25

O Governo do Amazonas, através da Superintendência Estadual de Habitação (Suhab), divulgou nesta terça-feira (17) a lista com 5.383 beneficiários habilitados pela Caixa Econômica Federal a receber moradias do Residencial Viver Melhor 2ª Etapa, do programa habitacional Minha Casa Minha Vida. Confira os nomes dos beneficiados clicando aqui.

O residencial dispõe de 648 casas, sendo 160 adaptadas a pessoas com deficiência, e ainda 4.736 apartamentos, sendo os térreos destinados preferencialmente a idosos e pessoas com mobilidade reduzida. O conjunto habitacional será entregue no mês de fevereiro de 2014. Os endereços das moradias foram sorteados pela Caixa Econômica.

A Suhab selecionou os beneficiados com unidades habitacionais no conjunto Viver Melhor entre as famílias cadastradas no banco de dados do Governo e a partir de critérios estabelecidos pelo Ministério das Cidades. Entre os critérios estavam, por exemplo, ser famílias com filhos e de residência fixa em Manaus há, no mínimo, três anos; famílias chefiadas por mulheres; e famílias residentes em áreas de risco.

publicidade

Outros critérios eram: famílias com membros que possuam doenças crônicas degenerativas; famílias com renda familiar menor que R$ 1.600,00; e famílias que moram na condição de cedidos ou alugados e que não foram contempladas com programas habitacionais de esfera federal, estadual, municipal, bem como assentamentos.

Conforme a Suhab, para efetivar o benefício com a unidade habitacional, os contemplados devem ficar atentos às datas das vistorias nos imóveis atuais e às datas de assinatura dos contratos das novas moradias. Segundo a Suhab, as famílias receberão, uma a uma, mensagens de celular da empresa da Direcional Engenharia e da Caixa Econômica Federal com as datas e os locais que deverão comparecer.

*Com informações da assessoria de imprensa

publicidade
publicidade
GACC-AM inicia venda de ingressos para 20ª feijoada beneficente
Homem que matou vizinho em estância é condenado a 15 anos de prisão
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.