Segunda-feira, 27 de Janeiro de 2020
Notícias

Governo do Amazonas leva projeto Procon Itinerante para a zona sul na próxima sexta (02)

O consumidor que procurar a unidade móvel do Procon Amazonas vai poder tirar dúvidas relacionadas ao Código de Defesa do Consumidor, receber orientação jurídica e formalizar reclamações



1.jpg Nas duas primeiras edições do projeto, realizadas na zona norte de Manaus, foram atendidas no total, 89 pessoas
30/09/2015 às 18:17

Na próxima sexta-feira (02) de outubro, o Governo do Amazonas, por meio do Programa Estadual de Proteção e Orientação ao Consumidor (Procon-AM), levará o projeto Procon Itinerante para a zona sul de Manaus.

Os atendimentos serão feitos na unidade móvel do Procon Itinerante que estará no Centro de Convivência do Idoso (Ceci – esquina das ruas Wilkens de Matos e Alexandre Amorim, s/nº, Aparecida, zona sul), das 8h às 14h.



O consumidor que procurar a unidade móvel do Procon Amazonas vai poder tirar dúvidas relacionadas ao Código de Defesa do Consumidor, receber orientação jurídica e formalizar reclamações. Nas duas primeiras edições do projeto, realizadas na zona norte de Manaus, foram atendidas no total, 89 pessoas.

O projeto Procon Itinerante foi lançado no dia 10 de setembro, na sede do Procon Amazonas e tem o objetivo de levar cidadania ao consumidor da capital e de municípios da Região Metropolitana de Manaus, disponibilizando os serviços do órgão de Defesa do Consumidor.

Além da Unidade Móvel do Procon, o órgão também atende em mais três endereços: na sede, localizada à avenida André Araújo, 1500, Aleixo;  No PAC Compensa localizado à Avenida Brasil, 1325, Compensa I e na Galeria dos Remédios, rua Marquês de Santa Cruz, S/Nº, Galpão 10 – Centro ( Porto de Manaus). A população também pode tirar dúvidas por meio do serviço telefônico Disk Procon: 0800 092 1512.

*Com informações da assessoria de imprensa


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.