Publicidade
Cotidiano
REDES SOCIAIS

Governo estreia série de lives com secretários estaduais no Facebook e Instagram

Todas as sextas-feiras um secretário vai interagir com os internautas nas redes sociais. Objetivo do programa "GOV AM Responde" é gerar interação entre a população e os secretários de Estado 16/02/2018 às 17:39 - Atualizado em 16/02/2018 às 17:41
Show dsc 2223
O primeiro entrevistado do “GOV AM Responde” foi o secretário de Cultura, Denilson Novo. Foto: Divulgação
acritica.com* Manaus (AM)

Com a intenção de tornar a gestão mais transparente e gerar interação entre a população e o secretariado, o Governo do Amazonas estreou nesta sexta-feira (16) uma série de transmissões ao vivo (lives) com a participação dos secretários estaduais nas redes sociais.

A partir de hoje, nas próximas sextas-feiras, às 14h30, um secretário de Estado vai interagir ao vivo com os internautas sobre as ações desenvolvidas pelo Executivo Estadual. As transmissões podem ser vistas nas páginas do Governo do Amazonas no Facebook e no Instagram.

O primeiro entrevistado do “GOV AM Responde” foi o secretário de Cultura, Denilson Novo, que fez o balanço do Carnaval 2018 e falou sobre as próximas ações culturais que serão implantadas ao longo do ano.

Segundo a diretora do Núcleo Digital da Secretaria de Estado de Comunicação Social (Secom), Taís Dal Ri, a intenção do quadro nas redes sociais atende a uma determinação do governador Amazonino Mendes de integração entre as secretarias e o cidadão.

“Partindo de um princípio de que temos um governo que quer estar próximo cada vez mais da população, das premissas do governador de que ele gosta de estar com o povo, de conversar com o povo, então a tecnologia chega justamente para ajudar nessa proximidade. De tornar o Governo do Amazonas cada vez mais transparente, mais participativo, ouvindo a população”, comentou a diretora.

A primeira live, de acordo com a Secom, teve mais de 3,5 mil visualizações e nove mil pessoas alcançadas.

*Com informações da assessoria de imprensa.

Publicidade
Publicidade