Publicidade
Cotidiano
Looks

Grifes masculinas investem em looks idênticos para pais e filhos

A produção de looks idênticos para pais e filhos é uma tendência que está sendo a aposta de muitas grifes 15/07/2016 às 05:18 - Atualizado em 15/07/2016 às 17:42
Show  ndice
Empresas especializadas em moda masculina estão investindo, cada vez mais, nesse tipo de peças
acritica.com

A inspiração para as preferências fashion não começam em editoriais de moda, ou filmes e revistas. A primeira referência é, quase sempre, dentro de casa. Desde muito pequenas, crianças inspiram-se no estilo dos pais na hora de se vestir, calçar e como se comportar.

Pensando nisso, a produção de looks idênticos para pais e filhos é uma tendência que está sendo a aposta de muitas grifes. E, diferente do que acontecia há pouco tempo, não é mais uma opção exclusiva para o público feminino. Empresas especializadas em moda masculina estão investindo, cada vez mais, nesse tipo de peças.

É o caso da grife Cobra D’água, que lançou a linha Kids e Teens, com looks idênticos para pais e filhos. Com o conceito “Tal pai, tal filho”, a marca sugere uma conexão entre os dois, que podem usar roupas iguais nas mais diferentes ocasiões.

As roupas são para adultos e crianças de 4 a 10 anos e adolescentes de 12 a 18 anos. Um diferencial da linha, exclusivamente nas roupas infantis, é que algumas estampas brilham no escuro, dando uma sensação de material mágico e lúdico ao mundo dos pequenos. 

 Outra inovação é que as roupas das crianças possuem proteção UV50+, permitindo que eles brinquem ou façam atividades ao ar livre. As peças podem ser compradas diretamente no site www.cobradagua.com.br.

*Com informações da assessoria de comunicação.

 

Publicidade
Publicidade