Publicidade
Cotidiano
Notícias

Grupo é preso com drogas dinheiro e documentos falsificados em Manaus

Entre os presos estão dois adolescentes que integravam o grupo que comandava o tráfico na Zona Norte da cidade 07/04/2013 às 19:22
Show 1
Os detidos foram apresentados no 15º Distrito Integrado de Polícia
Bruno Strahm Manaus (AM)

Quatro pessoas foram presas e dois adolescentes foram detidos na tarde deste domingo (7) pela Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), por tráfico de drogas e porte de documentos falsificados, no bairro Fazendinha Zona Norte de Manaus.

Com o grupo a polícia aprendeu 30 gramas de maconha prensada, 69 porções de pasta base de cocaína uma pedra de 130 gramas de oxi, documentos falsificados, material para embalar a droga e R$300,00 em dinheiro.

Segundo a assessoria da polícia militar, a prisão ocorreu após denúncia anônima de moradores. A Rocam foi responsável pelo cerco no local.


Maria Ester Paula da Silva, 42, José Elson Evangelista Junior, 22, e Jefferson da Silva Queiroz, 21, foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes e serão encaminhados ainda neste domingo à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa.

Os adolescentes, um de 15 e outro de 16, serão enviados à Delegacia Especializada em Atos Infracionais (Deai).  O crime foi registrado no 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Publicidade
Publicidade