Publicidade
Cotidiano
Notícias

Grupo Schin anuncia patrocínio oficial da transmissão televisiva do Carnaval de Manaus

Segundo o Diretor-Presidente do Sistema A Crítica de Rádio e Televisão, Dissica Calderaro, a parceria busca resgatar a identidade da festa local 03/02/2016 às 14:43
Show 1
A assinatura do contrato foi realizada durante uma reunião com representantes da RCC, Ceesma e Schin
Kelly Melo Manaus (AM)

A quatro dias do Carnaval, a Rede Calderaro de Comunicação (RCC) firma mais uma importante parceria para a folia deste ano. Ontem, a RCC fechou um contrato com o Grupo Schin, que será o patrocionador oficial de uma das maiores manifestações populares, em Manaus.

“Agora a Schin é a cerveja oficial do Carnaval e assim como a RCC está de mãos dadas com o povo, a Schin é a cerveja do jeito que o povo gosta”, destacou o Diretor-Presidente do Sistema A Crítica de Rádio e Televisão, Dissica Calderaro.

De acordo com ele, a parceria com grupo veio para selar o ciclo de grandes parcerias que a RCC tem feito para resgatar a identidade daquele que já foi considerado o segundo melhor Carnaval do Brasil.

“Podemos dizer que o Carnaval deste ano está animado, empolgado e pronto para descer a avenida. E agora vamos descer muitos mais animados com uma marca que tem identidade com essa festa”, afirmou.

A assinatura do contrato foi realizada durante uma reunião com representantes do Grupo Calderaro, Comissão Executiva das Escolas de Samba de Manaus (Ceesma) e representantes da empresa Schin.

Importância

Para o Gerente Comercial da cervejaria Schin, Alexandre Duarte, o momento é importante e as expectativas não são diferentes. “Manaus já teve o segundo melhor Carnaval do País, e esse momento é importante para nós porque representa a magnitude dessa festa no cenário local e regional e estamos aqui para somar. A Schin é a cara do povo e não existe uma festa mais popular do que o Carnaval. E nós não poderíamos ficar de fora dessa festa”, ressaltou.

O gerente disse estar empolgado para manter a parceria pelos próximos cinco anos, período em que a TV A CRÍTICA terá os direitos de transmissão do evento.

O presidente do Ceesma, Ney Rodrigues, que também participou da assinatura do contrato, disse que essa parceria veio para ajudar ainda mais as escolas de samba.

“Esse trabalho veio em uma boa hora, não só para nós da Ceesma, mas principalmente para as escolas de samba. A Schin acreditou na gente no passado e está acreditando agora, assim como a Rede Calderaro. Já temos uma nova cara e vamos voltar ao topo”, afirmou Ney Rodrigues.

Transmissão

O desfile das escolas de samba do Grupo Especial serão transmitidos pela TV A CRÍTICA para todo o Estado, a partir de sábado. No domingo, a cobertura continua na irreverência do “Bloco das Piranhas”.

Na segunda-feira gorda, a cobertura será na “Banda do Caldeira”, e no melhor  da festa à fantasia, o Manaus Fantasy, no Tropical Hotel, na Ponta Negra, Zona Oeste.

Fechando todos os ciclos de transmissão das folias, na terça-feira dia 9, o maior bloco de rua de Manaus, a Banda do Galo, ganhará destaque no A CRÍTICA.

Para este ano, o “Galo” vai invadir a avenida das Torres com o tema “O campeão da folia”. No mesmo dia, o Baile Infantil no Tropical Hotel encerra a cobertura do Projeto Carnaval 2016

Publicidade
Publicidade