VENEZUELA

Guaidó indica que manterá ajuda humanitária para a Venezuela

“A Venezuela tem um povo que resiste e insiste em buscar a democracia e a liberdade", afirmou Guaidó ao chegar à capital colombiana

Agência Brasil
25/02/2019 às 12:18.
Atualizado em 11/03/2022 às 11:45

(Foto: Agência Brasil)

O presidente interino da Venezuela, Juan Guaidó, participa hoje (25) da reunião do Grupo de Lima, em Bogotá (Colômbia), cujo tema único é a busca por soluções para o agravamento da crise venezuelana. Determinado a fazer chegar ajuda humanitária ao país, Guaidó indicou que não pretende abrir mão de seu objetivo.

“A Venezuela tem um povo que resiste e insiste em buscar a democracia e a liberdade", afirmou Guaidó ao chegar à capital colombiana. "[Anteontem] vimos um crime sem precedentes: queimaram ajuda humanitária vinda de muitas partes do mundo, que generosamente a Colômbia reuniu e foi entregue a voluntários venezuelanos".

Guaidó disse que planeja uma reunião com o vice-presidente dos Estados Unidos. Mike Pence. Ele agradeceu ao presidente colombiano, Iván Duque, por sua "liderança determinada" na região em favor da democracia, da Constituição e da paz na região.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por