Publicidade
Cotidiano
Notícias

Há 7 anos em cartaz, espetáculo ‘Casar pra quê’ terá nova apresentação no Teatro Manauara

Sucesso de crítica e de público, espetáculo dirigido por Eri Johnson já teve mais de 600 mil espectadores durante os anos 05/06/2015 às 17:43
Show 1
A comédia romântica trata com muito bom humor as diferenças vividas dentro de um casamento
acritica.com Manaus (AM)

No próximo dia 13 de junho, Manaus recebe o espetáculo “Casar pra quê?”, com a participação dos atores dos atores Alessandro Anes e Daniele Niño. A peça tem direção do diretor, ator e comediante Eri Johnson.

O espetáculo nasceu da vontade do ator e autor Alessandro Anes, de levar para os palcos, um espetáculo onde a comunicação com a plateia fosse feita de maneira intimista e divertida.

A comédia romântica trata com muito bom humor, dessas diferenças vividas dentro de um casamento em que, mesmo com tantas arestas, é feito de muito amor.

Assim, começou a observar trechos de conversas de bar, papos pelos corredores e foi colecionando pérolas do complicado relacionamento entre homens e mulheres. Fez então uma seleção do que considerou o mais absurdo, o mais engraçado e quando viu, tinha pronta a história de um casal que representa todos os outros, como explica Alessandro Anes.

“Ela vê a vida de um jeito, que para ele é totalmente absurda. E ele querendo curtir de uma forma que para ela é inadmissível. E o mais louco de tudo: Ela é louquinha por ele, e ele não vive sem ela. Ela gosta de ir ao shopping, falar horas com as amigas no telefone e não perde um capítulo da novela. Ele não dispensa um futebol com a galera, uma cerveja gelada e claro, adora falar mal da sogra”, completa o autor.

“Casar pra quê?” é sucesso de crítica e de público, que já está há 7 anos em cartaz e já foi assistida por mais de 600 mil espectadores.

SERVIÇO

O QUÊ: “Casar Pra Quê? ”, com Daniele Niño e Alessandro Anes

QUANDO:  13 de junho (sábado), às 21h / 14 de junho (domingo), às 20h

ONDE: Teatro Manauara – Piso Buriti - Manauara Shopping - (Av. Mário Ypiranga Monteiro, 1300 – Adrianópolis)

QUANTO: R$ 80,00 (inteira) / R$ 40,00 (meia-entrada)

INFORMAÇÕES: (92) 3342 8030 / instagram e facebook: Teatro Manauara

VENDAS: Bilheteria do Teatro e site

CLASSIFICAÇÃO: 14 anos

DURAÇÃO: 70 minutos

REALIZAÇÃO: Time Show e Master Cultural

*Com informações da assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade