Terça-feira, 23 de Abril de 2019
publicidade
1.png
publicidade
publicidade

Notícias

Há 7 anos em cartaz, espetáculo ‘Casar pra quê’ terá nova apresentação no Teatro Manauara

Sucesso de crítica e de público, espetáculo dirigido por Eri Johnson já teve mais de 600 mil espectadores durante os anos


05/06/2015 às 17:43

No próximo dia 13 de junho, Manaus recebe o espetáculo “Casar pra quê?”, com a participação dos atores dos atores Alessandro Anes e Daniele Niño. A peça tem direção do diretor, ator e comediante Eri Johnson.

O espetáculo nasceu da vontade do ator e autor Alessandro Anes, de levar para os palcos, um espetáculo onde a comunicação com a plateia fosse feita de maneira intimista e divertida.

A comédia romântica trata com muito bom humor, dessas diferenças vividas dentro de um casamento em que, mesmo com tantas arestas, é feito de muito amor.

Assim, começou a observar trechos de conversas de bar, papos pelos corredores e foi colecionando pérolas do complicado relacionamento entre homens e mulheres. Fez então uma seleção do que considerou o mais absurdo, o mais engraçado e quando viu, tinha pronta a história de um casal que representa todos os outros, como explica Alessandro Anes.

“Ela vê a vida de um jeito, que para ele é totalmente absurda. E ele querendo curtir de uma forma que para ela é inadmissível. E o mais louco de tudo: Ela é louquinha por ele, e ele não vive sem ela. Ela gosta de ir ao shopping, falar horas com as amigas no telefone e não perde um capítulo da novela. Ele não dispensa um futebol com a galera, uma cerveja gelada e claro, adora falar mal da sogra”, completa o autor.

“Casar pra quê?” é sucesso de crítica e de público, que já está há 7 anos em cartaz e já foi assistida por mais de 600 mil espectadores.

SERVIÇO

O QUÊ: “Casar Pra Quê? ”, com Daniele Niño e Alessandro Anes

QUANDO:  13 de junho (sábado), às 21h / 14 de junho (domingo), às 20h

ONDE: Teatro Manauara – Piso Buriti - Manauara Shopping - (Av. Mário Ypiranga Monteiro, 1300 – Adrianópolis)

QUANTO: R$ 80,00 (inteira) / R$ 40,00 (meia-entrada)

INFORMAÇÕES: (92) 3342 8030 / instagram e facebook: Teatro Manauara

VENDAS: Bilheteria do Teatro e site

CLASSIFICAÇÃO: 14 anos

DURAÇÃO: 70 minutos

REALIZAÇÃO: Time Show e Master Cultural

*Com informações da assessoria de imprensa

publicidade
publicidade
Câmara Municipal deve criar comissão para defender Zona Franca de Manaus
Motoristas do Amazonas vão poder parcelar IPVA atrasado em até 12 vezes
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.