Publicidade
Cotidiano
80 passageiros

Helicópteros da Marinha buscam indícios de acidente de barco em Novo Airão (AM)

Denúncia foi realizada por uma emissora de rádio local, baseada em uma ligação de um dos 80 passageiros da embarcação, na manhã desta terça-feira (7) 07/06/2016 às 11:11 - Atualizado em 08/06/2016 às 17:54
Show img0017086902
Foto: Odair Leal/Arquivo AC
acritica.com Manaus (AM)

Helicópteros do Comando do 9º Distrito Naval (Com9°DN) da Marinha do Brasil vasculham uma área nas proximidades do município de Novo Airão (AM) para checar se houve um acidente envolvendo uma embarcação com aproximadamente 80 pessoas a bordo, informou assessoria de imprensa em nota.

A bordo do navio, está uma equipe com médico e enfermeiros e dois mergulhadores.

Segundo a Marinha, a denúncia foi realizada por uma emissora de rádio local, baseada em uma ligação de um dos passageiros da embarcação, na manhã desta terça-feira (7).

"Assim que tomou conhecimento, o Com9°DN acionou a aeronave de serviço do 3º Esquadrão de Helicópteros de Emprego Geral para o esclarecimento da área, tendo em vista que o município fica distante de Manaus cerca de 60 milhas náuticas", informa a nota.

Atualização

Em nota, a Marinha comunicou que o Navio de Serviço, o Navio-Patrulha Fluvial Rondônia, suspendeu do Cais da Estação Naval do Rio Negro, a fim de prestar o apoio necessário.

Publicidade
Publicidade