Segunda-feira, 17 de Maio de 2021
Internado após infarto

Herbert Amazonas é internado após sofrer infarto

A informação foi divulgada pela sua esposa, Jucileide Massulo, no perfil oficial de Herbert no facebook



Herbert-Amazonas-Editado_D52AD6A2-3087-40B4-A809-83687F7B8C52.jpg Foto: Reprodução / Internet
22/04/2021 às 12:25

O ex-candidato à Prefeitura de Manaus pelo Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), Herbert Amazonas Massulo, foi internado em um hospital da capital após ter sofrido um infarto na última quarta-feira (21).

A informação foi divulgada pela sua esposa, Jucileide Massulo, no perfil oficial de Herbert no facebook. Conforme a publicação, Herbert está bem, porém precisará ser acompanhado.

“Foi constatado que ele teve um infarto. Imediatamente o médico especialista realizou os procedimentos necessários e ele encontra-se bem, porém internado para um melhor acompanhamento e recuperação. Assim que tivermos mais notícias falamos melhor”, descreveu a esposa.

Antes de se filiar ao PSOL, Herbert Amazonas foi diversas vezes candidato à Prefeitura de Manaus e ao Governo do Amazonas pelo Partido Socialista Trabalhista Unificado (PSTU). Além disso, Herbert é funcionário dos Correios onde também atua fortemente no sindicato laboral.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.