Sábado, 24 de Outubro de 2020
PRONUNCIAMENTO

'Hoje somos todos Flamengo', diz Bolsonaro sobre final da Libertadores

Presidente participou de evento na Vila Militar, no Rio, na manhã deste sábado (23). Flamengo enfrenta o River Plate na final da Libertadores da América



esporte-futebol-flamengo-20190612-002_03048070-1CC5-47CC-BFB1-EC21993F4EF3.jpg Foto: Edu Andrade/Fatopress/Folhapress
23/11/2019 às 13:29

O presidente da República, Jair Bolsonaro, ao discursar hoje (23) na comemoração dos 74 anos da Brigada de Infantaria Paraquedista do Exército, pediu torcida para o Flamengo. O time carioca disputa, à tarde, a final da Taça Libertadores contra otime argentino River Plate, em Lima, no Peru.

"Respeitosamente, como futebol faz parte da cultura e da alma do povo brasileiro, hoje todos nós somos Flamengo", disse o presidente, durante a cerimônia na Vila Militar do Rio de Janeiro.



Bolsonaro também homenageou o apresentador de televisão Gugu Liberato, que morreu após sofrer uma queda acidental nos Estados Unidos.

"Gugu Liberato, por décadas, deixou sua marca em todo o Brasil. Esbanjava alegria e informação. Que Deus acolha sua alma e conforte sua família, amigos e fãs", disse.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.