Sexta-feira, 24 de Janeiro de 2020
Notícias

Homem acusado de dirigir embriagado é apresentado no 26º DIP

Um homem identificado como Daumi Araújo de Souza foi preso na manhã desta quinta-feira (22) por dirigir seu carro em alta velocidade na avenida Grande Circular, no bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus. Policiais constataram sua embriaguez após teste de alcoolemia, o suspeito ainda resistiu à prisão e tentou subornar os agentes da lei com a quantia de R$ 1.000



1.jpg Homem preso por embriaguez ao volante tentou subornar os policiais
22/11/2012 às 19:53

Daumi Araújo de Souza, 33, foi apresentado no 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP), nesta quinta feira (22), às 06h, por embriaguez ao volante, resistência e desobediência.

O acusado conduzia o veículo Palio de placas JXU-8474, em alta velocidade, na avenida Grande Circular, bairro Santa Etelvina, ZonaNorte. Na abordagem foi feito o teste de alcoolemia, para verificar se o condutor estava alcoolizado.



De acordo com a Delegada Ana Cristina, com o resultado positivo do teste, ele resistiu à prisão além de tentar subornar policiais com o valor de R$ 1.000.

O homem preso foi encaminhado ao 26º DIP, onde foi autuado pela pelos crimes de flagrante de embriaguez ao volante, corrupção ao volante, corrupção ativa, desacato, resistência e desobediência.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.