Publicidade
Cotidiano
Notícias

Homem assassina ex-esposa a golpes de faca na Rodoviária de Manaus

O crime brutal aconteceu na frente dos filhos do ex-casal, um menino de 3 e uma menina de 7 04/06/2013 às 20:43
Show 1
A vítima ainda foi atendida pela equipe de socorro do SAMU mas não resistiu aos ferimentos
acritica.com Manaus (AM)

Uma mulher identificada como Daniela Assunção foi morte a golpes de faca em plena luz do dia por seu ex-marido, Hoderman Caldas de Assunção, no início da tarde desta terça-feira (4), na Rodoviária de Manaus, bairro Flores, Zona Centro Sul de Manaus.

Os dois filhos pequenos do ex-casal, um garoto de 3 e uma menina de 7 também foram alvos da fúria de Hoderman que chegou a atingi-los com a arma branca. Hoderman foi rendido por um guarda municipal que estava no momento do assassinato e ainda foi agredido por populares revoltados com a brutalidade cometida.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada e tentou reanimar Daniela por trinta minutos, que não resistiu e morreu. Seus filhos foram levados ao Pronto Socorro Joãozinho, na Zona Leste e passam bem.

Armadilha

Para se aproximar da vítima, Hoderman ligou para Daniela e disse que queria ver seus filhos antes dela viajar para o município de Novo Remanso. Ele aproveitou o momento para tentar se vingar da ex-mulher, que não aceitava reatar o relacionamento, segundo informações da polícia.

Ele foi encaminhado para o 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foi autuado em flagrante por homicídio doloso.

Publicidade
Publicidade