Publicidade
Cotidiano
TRAGÉDIA

Homem bate em ex-companheira e coloca fogo na casa dela no interior do AM

Segundo relatos da vítima, o homem estava embrigado, mas acabou sendo detido pela polícia. O incêndio de grandes proporções destruiu totalmente a residência de madeira 03/03/2019 às 10:08 - Atualizado em 03/03/2019 às 11:37
Show ex inc ndio 3a2048da 5c01 436e 89b1 0e8daf989d3c
A casa de madeira localizada na rua Jasmim, no bairro Aida Mendonça, em PF, teve perda total (Foto: Divulgação/Bombeiros)
acritica.com Manaus (AM)

Um homem, até o momento não identificado, agrediu fisicamente na madrugada deste domingo (3), a ex-companheira Gleiciane José Maria da Silva, de 35 anos, e colocou fogo na casa dela localizada na Rua Jasmim, bairro Aida Mendonça, no município de Presidente Figueiredo (distante 126 quilômetros de Manaus). O rapaz foi detido por policiais militares, mas o incêndio de grandes proporções destruiu totalmente a residência de madeira da vítima.

O Corpo de Bombeiros informou, que segundo Gleiciane, o ex-companheiro embriagado teria agredido ela e logo em seguida ateado fogo em um colchão e jogado sobre a botija de gás. O criminoso tentou fugir do local, mas acabou sendo interceptado pela Polícia Militar.

Segundo os Bombeiros, o fogo alastrou-se rapidamente, mas três filhos da vítima conseguiram sair e pedir ajuda aos vizinhos. Gleiciane também conseguiu sair da residência antes da propagação das chamas com uma criança de 3 anos. Nenhum deles ficou ferido. 

Ainda o órgão relatou que a guarnição deslocou-se imediatamente após receber o chamado, e mesmo o local sendo de difícil acesso por ser um beco, conseguiu extinguir as chamas. No entanto, houve perda total da residência. A coporação utilizou 5000 litros de água para conter o incêndio.

Publicidade
Publicidade