Domingo, 19 de Maio de 2019
Notícias

Homem de 26 anos e adolescente de 14 são executados com tiros na cabeça, dentro de veículo

Segundo a polícia, assassinos eram parceiros das vítimas e atiraram de dentro do carro, do banco de trás, após se desentenderem sobre um assalto que fariam



1.jpg
Corpos foram levados para o IML e a polícia já iniciou uma investigação
06/07/2015 às 13:54

Um homem de 26 anos e um adolescente de 14 anos foram assassinados com tiros na cabeça na noite de ontem, domingo (5), na rua Santa Rita, bairro Santa Luzia, na Zona Sul de Manaus. Os tiros teriam vindo de dentro do carro, ou seja, foram disparados por pessoas que estavam no banco de trás e eram conhecidos das vítimas, segundo a polícia.

O homem é Felipe Pereira Soares, 26, e o adolescente é Matheus Nascimento Parrel, de 14 anos. As vítimas estavam dentro do carro Siena de cor cinza e placas PHD-8298. O duplo homicídio ocorreu por volta de 20h50 e, após matar, os assassinos fugiram a pé sem serem identificados. Os tiros atingiram as cabeças das vítimas.

O delegado Ivo Martins, titular da Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS), já iniciou uma investigação. Segundo ele, os atiradores são moradores do bairro Monte Sinai, na Zona Norte, e supostamente eram conhecidos das vítimas. A suspeita é que assassinos e vítimas tenham se desentendido antes do crime.

Ivo Martins confirmou que os tiros foram disparados por pessoas que estavam no banco de trás do carro devido às marcas de perfuração nos corpos das vítimas. O delegado acredita que os assassinos e os mortos fossem parceiros do crime e tenham discutido em uma conversa sobre um assalto que fariam juntos. As armas usadas não foram encontradas.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.