Homem desaparece após canoa virar durante chuva no rio Negro
O homem, que até o momento não foi identificado, estava com outros dois rapazes. Eles conseguiram nadar até a margem, enquanto o terceiro permanece desaparecido
Um homem, até o momento não identificado, desapareceu na manhã desta terça-feira (9), após tentar atravessar o rio Negro ao lado de dois rapazes durante a chuva. O trio estava em uma canoa no sentido do Distrito Cacau Pirera-Manaus, quando a embarcação virou.
Segundo informações da assessoria de imprensa do Corpo Militar do Amazonas (CBMAM), os outros dois passageiros conseguiram nadar até a margem, mas um segue desaparecido.
"A área onde a vítima possivelmente tenha desaparecido possui profundidade entre 47 e 53 metros. O que impossibilita as buscas submersas, tendo em vista que os bombeiros mergulhadores podem mergulhar até 39 metros de profundidade. Serão realizadas buscas em superfície", informou a assessoria do CBMAM.
Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros a solicitante, que entrou em contato com o CBMAM por meio do 193, não sabia detalhar o local onde a canoa teria virado. Segundo os Bombeiros, ela foi orientada a registrar o desaparecimento na delegacia levando os envolvidos para prestar depoimento.