Publicidade
Cotidiano
HÁ 6 DIAS

Homem desaparece após entrar em mata no município de Presidente Figueiredo

Segundo familiares, homem tem problemas mentais e está desaparecido há seis dias após sair do trabalho. Corpo de Bombeiros informou que não foi notificado sobre o caso 29/09/2016 às 12:03 - Atualizado em 29/09/2016 às 12:03
Show isa as
Homem está desaparecido há seis dias (Foto: Divulgação)
Oswaldo Neto Manaus (AM)

Um homem identificado como Isaías Pereira Freire, 28, está desaparecido há seis dias no município de Presidente Figueiredo (distante 107 quilômetros de Manaus). Segundo familiares, o homem teria sumido após ter entrado em uma área de mata na comunidade Vila São Miguel, no quilômetro 50 da rodovia AM-240.

Segundo a prima de Isaías, Ana Paula Lima, Isaías foi visto pela última vez por volta das 11h da última sexta-feira (23), quando saía de uma serraria com dois amigos depois de ter executado um serviço. “Ele foi trabalhar. Quando voltou pra casa, esses dois amigos disseram que ele entrou na mata. Desde lá, nunca mais vimos”, disse Ana Paula, explicando que o primo possui problemas mentais.

O cunhado de Isaías, Antônio Silva, afirma que as buscas executadas pela polícia não estão dando resultado. Até o momento, as únicas pistas encontradas foram as sandálias usadas por Isaías e um facão, supostamente utilizado por ele no dia do desaparecimento.

“Como a área é muito extensa, acredito que é preciso um reforço. Os dois cachorros farejadores não agüentaram ficar no local procurando. Além disso, estamos esbarrando na burocracia. O Corpo de Bombeiros disse que é preciso ser chamado pelos agentes daqui, só que nós já pedimos muitas vezes. Acho que é preciso mais gente e talvez até um helicóptero pelas condições da floresta”.

O Corpo de Bombeiros informou que não foi notificado sobre o caso.

Qualquer informação sobre Isaías, a família disponibiliza os números (94) 99186-2753 e (94) 99250-1012 para contato.

Publicidade
Publicidade