Publicidade
Cotidiano
Notícias

Homem é assassinado a tiros na tarde deste domingo (14) em Cacau Pirêra

Vítima estava em frente à casa da mãe quando um homem chegou, efetuou três disparos e fugiu. Vizinhos não quiseram comentar nada já que o bairro onde ocorreu o homicídio é uma conhecida zona de venda de drogas 14/09/2014 às 17:20
Show 1
Segundo familiares, a vítima era envolvida com roubos e tráfico de drogas
acritica.com Manaus (AM)

Um homem identificado como Anderson Albuquerque Coelho, de 25 anos, foi assassinado a tiros em plena luz do dia no início da tarde deste domingo (14), no distrito de Cacau Pirêra, na Região Metropolitana de Manaus (RMM).

Policiai da 8º Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) já possuem um suspeito, mas não quiseram revelar o nome para a imprensa pois poderiua prejudicar as investigações. Eles tratam o caso como um acerto de contas.

De acordo com informações dos policiais, por volta de 13h30 desta tarde, Anderson estava na frente da casa da mãe, na rua Castanheira do bairro Alto de Nazaré, quando um homem chegou a pé e efetuou três disparos contra a vítima, que caiu morta.

Vizinhos chamaram a polícia militar, que foi até o local do homicídio e isolou a área para a chegada do carro do Instituto Médico Legal (IML). O bairro é conhecido por ser uma zona de venda de entorpecentes. Segundo familiares, Anderson era envolvido com roubos e tráfico de drogas.

*Com informações da repórter Girlene Medeiros

Publicidade
Publicidade