Terça-feira, 23 de Abril de 2019
publicidade
jardel.JPG
publicidade
publicidade

POLÍCIA

Homem é assassinado com dois tiros na frente da casa onde morava em Manacapuru

A principal suspeita é de que o crime tenha sido cometido pelo ex-companheiro da namorada da vítima


07/06/2018 às 18:55

O jovem Jardel Pimentel de Oliveira, 20, foi executado com dois tiros, na tarde desta quinta-feira (7), em frente à residência onde morava, no bairro da União, no município de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus em linha reta). A principal linha de investigação trabalhada pela Polícia Civil é a de crime passional.

De acordo com o delegado Rodrigues Torres, titular da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru, o crime aconteceu por volta de 13h.

publicidade

“A vítima estava em frente de casa, quando um rapaz chegou em um veículo branco, efetuou os disparos e fugiu. Nós iniciamos as diligências para localizar o suspeito e ouvi-lo sobre o caso. Dentro da investigação a suspeita é de que o crime tenha sido cometido pelo ex-companheiro da atual namorada dele”, contou o delegado.

Ainda de acordo com Torres, a família afirmou à polícia que Jardel era uma pessoa tranquila, trabalhadora e que nunca havia recebido ameaças. O delegado disse não poder passar mais detalhes sobre o caso para não atrapalhar as investigações.

publicidade
publicidade
Famílias do Amazonas vão participar de estudo do MS sobre nutrição infantil
Agente de portaria morre no hospital após ser baleado com dois tiros em Manaus
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.