Publicidade
Cotidiano
Notícias

Homem é atacado por carneiro em Rio Preto da Eva (AM) e fere a coluna ao tentar fugir do animal

Segundo o Corpo dos Bombeiros, Eliézer Dezan Mariani, sem conseguir se levantar, se arrastou por cerca de 20 metros até chegar nas proximidades da casa que fica dentro da fazenda, onde três homens o acudiram 06/10/2014 às 19:00
Show 1
Bombeiros fizeram o resgate da vítima
Lucas Jardim Manaus (AM)

Um homem de 53 anos foi atacado por um carneiro enquanto caminhava por uma fazenda, localizada no Km 87 da estrada AM-010, que liga Manaus a Itacoatiara, e, ao tentar fugir do animal, caiu e feriu a região lombar da coluna, ficando impossibilitado de andar. O incidente ocorreu por volta das 7h desta segunda-feira (6).

Segundo o Capitão Sampaio, do Corpo dos Bombeiros, Eliézer Dezan Mariani, sem conseguir se levantar, se arrastou por cerca de 20 metros até chegar nas proximidades da casa que fica dentro da fazenda, onde três homens o acudiram, o colocaram em um sofá e chamaram uma ambulância.

"Como a ambulância do município de Rio Preto da Eva, que fica próximo à fazendo onde ocorreu o fato, já estava transportando outro paciente para Manaus, nossa ambulância foi acionada", disse o capitão.

Ainda segundo o bombeiro, ele foi levado ao hospital de Rio Preto da Eva e depois, transferido na ambulância do batalhão para Manaus. "Levamos cerca de uma hora para vir de lá até a capital e o encaminhamos ao João Lúcio", disse Sampaio.

Segundo a Secretaria Estadual de Saúde (Susam), Eliézer recebeu analgésicos e colocou um colete para estabilizar a coluna, sendo liberado logo em seguida.

Publicidade
Publicidade