Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019
Notícias

Homem é atropelado na faixa azul da avenida Constantino Nery

Segundo informações do Manaustrans o acidente ocorreu por volta das 17h30 desta sexta-feira (24), na avenida Constantino Nery, próximo ao cruzamento com a Avenida João Valério



1.jpg Segundo o Manaustrans a vítima foi atendida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital 28 de Agosto
24/07/2015 às 18:51

Um pedestre, identificado como Jailson Santana da Silva, de 32 anos, foi atropelado na tarde desta sexta-feira (24), por volta das 17h30, na faixa azul da Avenida Constantino Nery, bairro São Geraldo, próximo ao cruzamento com a Avenida João Valério, zona Centro-Sul de Manaus.

Agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) foram acionados para controlar o tráfego no local.



Segundo o Manaustrans a vítima foi atendida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital 28 de Agosto. Ainda segundo o órgão, a faixa já foi liberada para o tráfego. Os órgãos não informaram maiores detalhes sobre o acidente.

Desde que a ‘faixa azul’ do Bus Rapid System (BRS) da Constantino Nery começou a ser usada exclusivamente por ônibus, pelo menos seis atropelamentos foram registrados, três deles com vítimas fatais.


Mais de Acritica.com

18 Nov
bradesco_C22DD61C-FE71-4FDD-BB1B-A5B7C048EF01.JPG

TRT11 celebra acordo de R$ 1,1 milhão entre Bradesco e ex-funcionária

18/11/2019 às 11:20

A bancária ingressou com reclamação trabalhista contra o HSBC e o Bradesco em novembro de 2016, pretendendo receber o pagamento de diferenças salariais, horas extras, tempo a disposição da instituição financeira durante as viagens, além indenização pelos danos morais sofridos no ambiente de trabalho


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.