Publicidade
Cotidiano
Notícias

Homem é encontrado morto com doze tiros perto de invasão de indígenas na AM-070

A polícia informou que até o momento, apesar da proximidade com a invasão dos índios no KM 6, não há informações sobre envolvimento ou ligação de invasores no crime 10/09/2013 às 12:33
Show 1
O corpo foi levado ao IML
Bruna Souza Manaus, AM

Um homem foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (10), por volta das 8h, no ramal do Janauari, localizado no KM 7 da AM-070 (rodovia Manoel Urbano) com pelo menos, doze perfurações de arma de fogo pelo corpo. O local onde ocorreu o crime fica na divisa com o terreno invadido por indígenas de diversas etnias.

Segundo a polícia, a vítima não foi identificada.  Moradores ouviram tiros durante a noite de segunda-feira (9), por volta de 20h30. A polícia informou que até o momento, apesar da proximidade com a invasão dos índios no KM 6, não há informações sobre envolvimento ou ligação de invasores no crime.

De acordo com o investigador do 31º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Samuel Maduro, o homem foi morto com dois tipos de calibres de armas diferentes, sendo uma PT.40 e outra de menor calibre que será identificada no exame de balística.

O corpo pertence a um homem branco, com idade entre 18 a 25 anos, 1,70 de altura, vestia uma bermuda colorida e uma camisa rosa e possui uma tatuagem com o nome de Iago Victor no braço direito. Ao lado do corpo, os policiais encontraram um boné, R$ 9 em espécie e um celular.

Segundo moradores do local, a vítima foi vista andando pelas comunidades próximas e também na área invadida. Servidores do Instituto Médico Legal (IML) realizaram a remoção do cadáver e o mesmo foi trazido para Manaus para a realização do exame de necropsia. A polícia vai investigar o crime.

#Colaborou o repórter Thiago Monteiro do Manaus Hoje

Publicidade
Publicidade