Publicidade
Cotidiano
Notícias

Homem é encontrado morto no distrito de Cacau Pirera neste domingo (13)

O corpo de um rapaz de 20 anos foi encontrado dentro de um igarapé no município de Iranduba (AM). Polícia investigará para descobrir se ele foi vítima de afogmento ou homicídio 13/10/2013 às 15:34
Show 1
O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo
Bruna Souza Manaus (AM)

O corpo de Adriano Santos Ribeiro, 20, foi encontrado na manhã deste domingo (13), por voltadas 9h30, dentro de um igarapé localizado por trás da Feira do Cacau Pirera, no distrito homônimo de Iranduba, com sinais de violência, de acordo com a polícia do município, que integra a Região Metropolitana de Manaus.

Segundo informações do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), populares informaram que Adriano teria sido vítima de afogamento, porém os policiais da área identificaram marcas de agressão no corpo, o que pode evidenciar um possível homicídio. A polícia de Iranduba vai investigar o caso.

Ainda segundo populares, Adriano teria se envolvido em uma briga com um homem, ainda não identificado, na noite de sábado (12) nas proximidades do local onde foi encontrado morto. O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o exame de necropsia apontará a real causa da morte.


Publicidade
Publicidade