Quinta-feira, 18 de Julho de 2019
Notícias

Homem é esfaqueado por colega na Zona Leste de Manaus

A vítima teria se recusado a emprestar dinheiro ao conhecido para comprar cachaça



1.jpg A vítima, Wagner, foi levada para o Pronto Socorro Platão Araújo, na Zona Leste
04/08/2013 às 20:14

O lavador de carros Wagner Dias Martins, 40, foi esfaqueado por um conhecido seu com quem estava consumindo bebida alcoólica durante todo o dia de domingo (4). O fato aconteceu no fim da tarde, na comunidade Gilberto Mestrinho, bairro Grande Vitória, Zona Leste de Manaus.

Wagner foi atingido acima do umbigo e ficou com parte do intestino para fora. Ele foi levado ao Pronto Socorro Platão Araújo, também na Zona Leste, para procedimento cirúrgico. Segundo sua esposa, Santana Viana Santos, seu estado era "crítico" até a noite de domingo.

De acordo com testemunhas, a vitima e um homem identificado apenas como Jessé passaram o dia se embriagando, sentados na calçada do cruzamento das ruas Londres e Fortaleza. Wagner se recusou a dar dinheiro para Jessé comprar mais uma garrafa de cachaça e esta teria sido o motivo da agressão.

Contrariado, Jessé foi até a casa de sua mãe, localizada na mesma rua Londres, pegar uma faca para atingir Wagner. A vítima foi pega de surpresa e Jessé fugiu rapidamente do local.

"Ele foi pêgo de surpresa pelo Jessé. A gente tentou correr atrás dele mas ele conseguiu fugir. O Waguinho caiu no chão com as 'tripas' para fora, tentamos colocar para dentro mas estava muito feio", disse um morador da rua onde o fato aconteceu.

Vizinhos afirmam ter chamado a Polícia Militar, que somente apareceu muito tempo depois do ocorrido. “Ele (Jessé) já é conhecido aqui na comunidade. De tanto ‘aprontar’ ele se mudou para o bairro Ouro Verde, mas às vezes ele vem visitar a mãe que ainda mora aqui”, disse outro morador, que não quis se identificar.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.