Publicidade
Cotidiano
Notícias

Homem é executado com 11 tiros em frente de casa

O rapaz foi alvejado enquanto dormia em uma cadeira de balanço encostada no muro de sua casa no bairro Nova Cidade. 17/10/2013 às 11:06
Show 1
O corpo foi encaminhado ao IML para perícia
acritica.com Manaus (AM)

Felipe da Silva Santos, de 21 anos, foi morto na madrugada de quinta-feira (17) com onze tiros em frente a sua casa na rua 70, do bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus, próximo ao ponto final da linha de ônibus 446. De acordo com uma familiar, a vítima era envolvida com drogas e costumava fazer dívidas com traficantes.

Policiais militares da 15º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) isolaram a área até a chegada do Instituto Médico Legal (IML) que recolheu o corpo.

O crime

Segundo informações da madrasta de Felipe, Anne Soares, 41, o mesmo havia saído para beber com amigos em um bar próximo de sua casa, e, por volta de 4h30, voltou para casa sozinho. Felipe não quis acordar ninguém e acabou adormecendo em uma cadeira de balanço que fica enconstada em frente do muro de sua casa.

Uma testemunha que não quis ser identificada, informou à Anne Soares que se encontrava no ponto de ônibus 446 e que avistou dois homens se aproximarem de Felipe , efetuarem os disparos e fugir.

Anne Soares afirma que ela e o pai de Felipe acordaram com o barulho dos tiros mas não podiam sair. Quando os suspeitos fugiram o casal foi paa fora de casa e viu o corpo de Felipe estirado na cadeira.

De acordo com a prima da vítima, Lúcia Santos, 21 anos, ele era usuário de drogas há três anos e também costumava vender entorpecentes para sustentar o vício. O que não impediu o mesmo de contrair dívidas com traficantes do local e do Centro, onde trabalhava com o pai como camelô.


**Com informações da repórter Bruna Souza


Publicidade
Publicidade