Terça-feira, 21 de Maio de 2019
Notícias

Homem é executado com seis tiros em Manacapuru e polícia crê em acerto de contas

A suspeita é de que o crime tenha sido um acerto de contas motivado pelo tráfico de drogas, segundo informou o pedreiro Manoel de Souza, 44, irmão da vítima



1.jpg
O caso será registrado e investigado pela Delegacia de Manacapuru (distante a 80 quilômetros da capital)
11/01/2016 às 12:16

O desempregado Manoel Gomes de Souza, conhecido como "Manelzinho", de 27 anos, foi executado com seis tiros na madrugada desta segunda-feira (11) no bairro Biribiri, em Manacapuru, interior do Amazonas.

A suspeita é de que o crime tenha sido um acerto de contas motivado pelo tráfico de drogas, segundo informou o pedreiro Manoel de Souza, 44, irmão de criação da vítima. Segundo ele, o irmão era usuário de drogas e estava sofrendo ameaças de morte.

"Ele contou que estava sofrendo ameacas por causa de drogas. Ele era metido nesse meio e era usuário. Pode ter sido por causa disso a morte dele", explicou o irmão.

Ainda segundo o pedreiro, o irmão estava proibido de aparecer no bairro Biribiri. "Ele morava no bairro São José e tinha gente que não o queria lá no bairro", disse. 

Dois suspeitos não identificados em uma motocicleta são os autores dos disparos. Ninguém foi identificado. O caso será registrado e investigado pela Delegacia de Manacapuru (distante a 80 quilômetros da capital).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.